quarta-feira, 17 de agosto de 2016


Mike antes do LCHF


Mike foi recentemente diagnosticado com diabetes tipo 2. E seu médico o colocou e tratamento, incluindo a insulina, para controlar seus açúcares no sangue. Isso o fez ganhar muito peso e desenvolveu outross tipos de complicações.

Mike decidiu que seu tratamento não estava funcionando. Ele decidiu parar de comer carboidratos, e abandonar a sua insulina às refeições. O médico entrou em pânico e disse: "você não pode fazer isso". Mike não ligou pra isso e fez assim mesmo.

E-mail

Eu gostaria de me apresentar e explicar as coisas maravilhosas que LCHF tem feito por mim.

Eu sou Mike Wolff de Gothenburg Nebraska. No outono de 2014 eu fui diagnosticado com diabetes tipo 2. Meu médico me colocou em Metformina e Amaryl. I muito rapidamente ganhei 20 libras (9 kg), mas o meu A1c passou de 10,2 para baixo para 8,4, o médico achou muito bom, mas não é bom o suficiente.

Eu testei, às vezes 8 vezes por dia, e minha glicose sanguínea variou entre 60 a 210 mg / DL1. Eu não me sentia bem em nada.


Após vários meses com esta medicação oral, eu desenvolvi, naquela época, mixoma (tumor no meu aorta esquerda). Em 29 de dezembro de 2014, eu sofri um acidente vascular cerebral a partir de um pequeno pedaço do tumor que se rompeu e caiu no  sangue e foi para o meu cérebro. Os médicos não puderam determinar por que eu tive um acidente vascular cerebral,  mesmo chegar a um consenso do porque eu tinha na verdade sofrido um.

então fui colocado em Xarelto para diluir o sangue e o médico disse que eles não poderiam controlar o meu açúcar no sangue com os medicamentos orais e que eu teria que começar a tomar insulina. Eu tinha acabado de sofrer um acidente vascular cerebral, assim, quem era eu para discutir. No hospital, a comia uma dieta para diabéticos e tomava 2 unidades de insulina para cada 15 gramas de carboidratos, mais Levemir duas vezes por dia, ganhei mais 20 libras.

19 de janeiro eu sofri outro golpe, desta vez, isquêmica do meu sangue por ser demasiado fino pelo uso do Xarelto. Os médicos ainda não estavam felizes com o meu açúcar no sangue, então aumentaram a dose de Levemir mais uma vez. No momento em que encontrei o meu tumor e fez uma cirurgia cardíaca para removê-lo, eu pesava 307 lbs (139 kg). depois de um longo prazo no hospital consegui ficar no peso de  316 lbs. (143 kg), e ainda comer a dieta ADA recomendado.

Eu segui por esse caminho até 10 de maio de 2015. Naquela época, eu tinha decidido que algo não estava certo. Eu parei de comer carboidratos e visitei o meu médico. No curso de 3 semanas, eu tinha perdido 20 libras. (9 kg) e eu disse ao meu médico que eu iria parar de tomar insulina corretiva na hora das refeições. O pânico se seguiu. "Você não pode fazer isso", disse ele. Mesmo assim eu fiz.
e dentro de pouco tempo já podia andar normalmente e até levei minha filha ao altar no dia do casamento. Eu, então, fiquei motivado pra continuar a perder peso e deixar de usar insulina.

Em 10 de setembro de 2015 eu parei de tomar  2 doses de Lememir diários. e cortei  todos os carboidratos que não fossem os dos vegetais que estavam na minha dieta. Média de cerca de 6-8 gramas por dia. Eu visitei meu médico e os testes de laboratórios foram feitos. "Eu não acredito nisso", disse ele. "Os testes de laboratório não mentem", disse ele. Todos os meus exames estavam dentro da faixa normal, exceto LDL, mas isso não me preocupa muito.

Para encurtar essa história, o meu A1c é hoje de 5,4, triglicérides são 110, o meu açúcar no sangue é de cerca de 93 mg / dl (5,2 mmol / l), dia após dia, e meu peso é 219lbs (99 kg) e ainda está caindo.

Alguns meses atrás eu encontrei o site da Diet Doctor e eu assisti alguns vídeos, leio informações e faço receitas. LCHF estou me  sentindo como nunca sentia a anos, estou tranquilo pois estou sentindo que estou fazendo o certo. Os médicos ainda não acreditam que eu possa continuar comendo desta forma por um logo tempo, mas o tempo e determinação vai provar que estão errados. Meu amigo RD só me chama de aberração da natureza.
LCHF e Diet Doctor mudaram a minha vida para melhor, com certeza. Meu blog, Diário de um diabético duvidoso,  em breve tem mais noticias. Perdoe o e-mail prolixo, mas eu senti que isso era bom demais para não passar.

Mike Wolff




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

EBOOK DIETA CETOGENICA

Comprar Agora

Ajude nosso projeto

FANPAGE

Postagens Populares